domingo, 10 de julho de 2011

Lord Voldemort - A queda

Voldemort, foi avisado pelo professor Snape sobre uma profecia que a professora Trelawney realizou, dizendo que aquele que iria destruí-lo estava proximo, ele nasceria no fim do mês de Julho e essa família, já teria comfrontado Lord Voldemort trê vezes, então, ou seria Harry Potter ou seria Neville Longbottom.
Voldemort concluiu que era Harry e descidiu assassiná-lo ante que ele se tornasse uma ameaça para o mesmo. Ao chegar na casa dos Potter,que estava protegida pelo feitiço Fidelius, Voldemort matou Tiago Potter e deu a chance de Lílian viver, mas ela recusou, tentando proteger seu filho, criando, assim, uma barreira que impediu de Voldemort matar Harry, essa barreira estaria em Harry até os seus 17 anos (maioridade bruxa). Deixando apenas uma cicatriz em Harry e Voldemort "se desntegrou", desaparecendo por longos tempos.
As notícias de que o Lord Voldemort havia sido derrotado, se espalharam e os seguidores de Voldemort passaram a se esconder, se entregar ao ministério e a negar sua conexão com Lord Voldemort.
Enquanto Harry passaria sua vida junto com seus tios trouxas e sem saber de sua naturalidade bruxa!

Em Breve mais sobre Lord Voldemort!

0 comentários:

Postar um comentário