domingo, 17 de julho de 2011

Fim da saga!!

Harry potter e as Relíquias da Morte part. 2 finalmente foi lançada!!!!   Isso é bom ou ruim?

Acho que os dois!   Pensem comigo!!
  1. O suspense finalmente acabou!
  2. A saga acabaou!!!
Dividas?   é eu também!!!
Harry Potter não pode acabar!!!       *ataque de nervos*

Mas hoje, eu, Helga Hufflepuff, irei homenagear  os atores dos filmes e a autora dos livros!!

  • Atores
Bem vamos começar com o astro - Harry Potter... Ops!  Daniel Reatcliff!
Vocês, que acompoanham a saga dese o começo, já devem ter visto a mudança dele né?

Eu, partucularmente, acho que ele tá um gatooo!  E pagaria uma nota para ver a peça que ele fez... A Equus!
Daniel, disse que pretende fazer trabalhos diferentes de Harry Potter, para ver se sai um pouco o espirito HP! Acham que vai dar certo? E há especulações de que ele quer raspar a cabeça!  é isso mesmo!   ele QUER FICAR CARECA!!

Agora Her... quer dizer, Emma Watson!

Ela também não fica atráz de Reatcliff, ela quer investir em sua carreira com personagens variados. Para comprovar de que ela quer "se livrar" da Hermione, a primeira coisa que ela fez ao terminar as gravações de HP part.2, foi cortar o cabelo!  As lindas madeixas de Hermione se foram!



Um breve comentário sobre o nosso querido Ro...  Rupert Grint!

Rupert, agora, quer deixar um pouco de lado a hitória de ator!    Como assim?
É.... Rupert, decidiu investir no seu lado sorveteiro.....   Isso mesmo, SORVETEIRO!  Rupert comprou uma van-fábrica de sorvete!    Para confirmar isso ele levou sua mini-van para o set de filmagem no ultimo dia de gravação e destribuiu sorvetes para a galera!


Agora vamos para Matthew Lewis, o nosso pequeno Neville Longbottom!

Pequeno Neville Longbottom....?   Tá delirando?
Assim como Daniel, Matthew cresceu...(Não!... Eles iam ficar anões para sempre!), tá mas a questão é:  Quando ele ficou lindo de morrer? vocês viram? Se viram, acho que estou ficando cega!
Vamos ao início!

Quem sabe falamos um pouco de Tom Felton, o Draco Malfoy!

Tom Feltom não fica atráz, na mudança de visual!
Ele já começou a transformação, primeiro alvo:  O cabelo!  É, ele "tirou" aquele cabelo loiro e pintou de uma cor mais quente!     A pele dele também mudou!   Ao que parece ele passou um tempinho se bronzeando! Por que aquela pele branca!   Cruz-Credo!!      E além de tudo,     ELE ESTÁ NO BRASIL!!!
 

Agora me falem, quem queria participar do mundo HP?   Todos, suponho!  Pios é!  Uma fan já conseguiu entrar nesse mundo, aliás, uma não, vários fans, mas agora estou falando de uma só, a incrivel Luna!.... Ou seria Evanna Lynch?

Bem o que sabemos sobre Evanna Lynch?  Só que ela conseguiu "derrubar" uma multidão de fans!  Em entrevista, ela falou que nasceu para fazer Luna Lovegood! Convencida ou percimista?         Não sei!  Mas sei que boa atriz ela é!!!  E sabem aqueles brincos da Luna?   São, na verdade de Evanna!!!



E agora que tal falar de Gi... descupem!  Bonnie Wright!

Quem não viu como aguela garotinha, irmã do Rony cresceu?  Pois é hoje ela está um mulher bonita, rica e famosa!   quem não queria?



  • Agora vamos falar um pouco da autora:  J.K. Rowling
 J.K. Rowling falou que para lançar outros livros, pretende deixar o "furacão Potter" passar!    Como assim?   Na minha opnião, acho que para os fans de HP "descansarem" vão se passar, pelo menos, mais 10 anos, dá até para escrever mais alguns livros né?

Talvez Rowling pense que só por causa dos filmes terem acabado, os fans vão simplesmente esquecer a serie de livros, e até mesmo a estória que se passa na vida desses bruxinhos!!

Bem é isso ai!   Deixei, hoje aki, mais informações e opniões sobre Harry Potter!   Quem tiver dicas ou ideias do que postar, podem nos mandar por comentários ou podem nos adicionar no MSN: hpfanblog@hotmail.com

1 comentários:

Just Dream disse...

muito bom

Postar um comentário