sábado, 9 de julho de 2011

Lord Voldemort - Vida

Tom Riddle, ainda jovem retornou à Little Hangleton, onde seus pais moravam, para conhecer seu pai, já que ele achava que sua natureza bruxa vinha do pai, e a mãe não teria capacidade, ao saber, por Morfino Gaunt, que sua mãe era, na verdade, bruxa e seu pai um trouxa, Tom matou seu pai e seus avôs trouxas, já que sua mãe estava morta, e modificou a memória de Morfino para que ele pensasse que tinha matado os arentes de Tom.
Após sair de Hogwarts, Tom, foi trabalhar Borgin & Burkes, seu trabalho era fazer as pessoas lhe venderem tesouros, as pessoas achavam um desperdício de talento, Tom trabalhar naquela loja, então, mais tarde, ele se demitiu e, por tempos, ninguém viu ele.
Quando retornou estava mais forte e as pessoas começram a temer ele. Sua aparência também mudou, antes, um rapaz bonito, de olhos negros chamativos, e ao aparecer novamente, uma pessoa monstruosa, olhos rubros e com fendas no lugar do nariz, nscia ai, o Lord Voldemort.
Com o passar do tempo, pessoas se juntaram à ele, espalhando o mal e o terror, muitas pessoas, assim como o Sr. e a Sra. Weasley, faziam as coisas escondidas e rápidas, com medo de "Agulele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado" ou "Você-Sabe-Quem", como era chamado, Lord Voldemort, por quem tinha medo do mesmo.
Assim como as pessoas corriam dele, outras pessoas se juntavam à ele, os Comensais da Morte, que  idolatravam e tinham o mesmo propósito de Vodemort, acabar com os Trouxas.


Mais Sobre Lord Voldemort em breve!

0 comentários:

Postar um comentário