sábado, 11 de fevereiro de 2012

Harry Potter | Into The Fire

Também existem momentos tristes na nossa saga... Esse video mostra muito do sofrimento e desespero que juntos passamos!


Acompanhe a tradução da música Into The Fire - Thirteen Senses




Into The Fire (Tradução)

Vamos, vamos
Coloque suas mãos no fogo
Explique, explique
À medida que eu volto e encontro o poder
Esta vez, esta vez
Embranquecendo e sente o perigo
Alcance, alcance
De um extremo ao outro

Do verão até a primavera
Da montanha até o ar (céu)
Do Samaritano até o mentiroso
E esperando no final

Vamos, vamos
Coloque suas mãos no fogo
Explique, explique
À medida que eu volto e encontro o poder
Esta vez, esta vez
Embranquecendo e sente o perigo
Alcance, alcance
De um extremo ao outro

Do verão até a primavera
Da montanha até o ar (céu)
Do Samaritano até o mentiroso
E esperando no final

E agora estou sozinho e vigilante
Estou olhando, o caminho abaixo
As luzes estão turvas
E agora estou sozinho e vigilante
Estou olhando, o caminho abaixo
As luzes estão turvas

Ooooh

Vamos, vamos
Coloque suas mãos no fogo
Vamos, vamos

0 comentários:

Postar um comentário