quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Harry Potter | The Back Parade

Quer ver os momentos mais eletrisantes da nossa querida saga? Pois bem. assista esse vídeo e relembre desses momentos..
Esse vídeo mostra os momentos de mais adrenalina da saga Harry Potter, junto com a música Welcome To The Black Parade - My Chermical Romance.


Veja a tradução da música:



Bem Vindo a Desfile Negro

Quando eu era um garotinho,
Meu pai me levou à cidade
Para ver uma banda marchando.

Ele disse, "Filho quando você crescer,
você seria o salvador dos destruídos,
dos derrotados e dos condenados?"
Ele disse "Você os derrotaria,
seus demônios, e todos os incrédulos,
os planos que ele fizeram?"
"Porque um dia eu o deixarei,
um fantasma para guiá-lo no verão,
Para me juntar ao Desfile Negro."

Quando eu era um jovem garoto,
Meu pai me levou à cidade
Para ver uma banda marchando.
Ele disse, "Filho quando você crescer,
você seria o salvador dos destruídos,
dos derrotados e dos condenados?"

Às vezes tenho a sensação de que ela está me observando.
E outras vezes eu sinto que eu deveria ir.
E por isso tudo, a ascensão e queda, os corpos nas ruas.
E quando você se for nós queremos que todos vocês saibam.

Continuaremos,
continuaremos
E ainda que você esteja morto, acredite em mim.
Sua memória prosseguirá
Continuaremos
E em meu coração eu não consigo conter
O hino não o explicará.

Um mundo que te manda carretéis de sonhos dizimados
Sua miséria e ódio matarão todos nós.
Então pinte de preto e leve de volta
Vamos gritar alto e claro
Desafiando até o final nós ouvimos o chamado

Para continuar
Continuaremos
E ainda que você esteja morto, acredite em mim.
Sua memória prosseguirá
Seguiremos em frente
E ainda que você esteja destruído e derrotado
Sua viúva cansada marcha

Em frente e em frente seguiremos através dos medos
Ooh oh ohhhh
Rostos desapontados dos seus pares
Ooh oh ohhhh
Dê uma olha em mim porque eu não poderia me importar mesmo

Fazer ou morrer, você nunca me tornará
Porque o mundo nunca pegará meu coração
Vá e tente, você nunca me romperá
Queremos isso tudo, queremos interpretar esse papel
Não irei explicar ou pedir desculpas
Estou desenvergonhado, mostrarei minha cicatriz
Dê um viva por todos os destruídos
Escute aqui, porque é quem nós somos
Sou apenas um homem, não sou um herói
Apenas um garoto, que teve que cantar esta música
Sou apenas um homem, não sou um herói
EU... NÃO... LIGO!

Continuaremos
Continuaremos
E ainda que você esteja morto, acredite em mim.
Sua memória prosseguirá
Prosseguiremos
E ainda que você esteja destruído e derrotado
Sua viúva cansada marcha em frente

Fazer ou morrer, você nunca me tornará
Porque o mundo nunca pegará meu coração
Vá e tente, você nunca me romperá
Queremos isso tudo, queremos interpretar esse papel (Seguiremos em frente)

Fazer ou morrer, você nunca me tornará (Seguiremos em frente)
Porque o mundo nunca pegará meu coração (Seguiremos em frente)
Vá e tente, você nunca me romperá (Seguiremos em frente)
Queremos isso tudo, queremos interpretar esse papel (Seguiremos em frente)

1 comentários:

Anônimo disse...

MUITO PERFEITO ESSE VIDEO!!! *--*

Postar um comentário