terça-feira, 20 de setembro de 2011

Harry Potter Satânico!

Opinião da autora:

Bem caros leitores acho que isso tudo é inventado por uma pessoa que nao gosta da saga e quer "mandar"o povo parar de ler os livros. É que hoje a opnião não pode ser só de uma pessoa tem que ter um monte de gente seguindo ela e dizendo que ela tá certa, mesmo nao estando!        
Tem gente que só porque dizem que HP é satanico nao lê mais J.K.Rowling, e pensa que tá certo!
Ela mesma disse que não tem nada a ver com o "satan"! Esse povo que fica inventando as coisas não pesquisam o suficiente antes de criticar! Porque, da onde uma ideia em um trem em que depois é formado um livro e vira um best-seler mundial é satanico?
Tudo bem que em pontos que certas pessoas veem podem dizer que é isso e aquilo! Mas eles deviam pesquisar a historia  antes de pensar em besteiras e balelas como essa!
Mas isso quem escreve e diz são aquelas pessoas que vivem enfurnadas na igreja católica (não estou criticando a igreja católica, até porque eu sou católica!) e se prendem em pensamentos antiquadros e lentos porque antes pessoa diferente era bruxa! Hoje as coisas estão cada vez mais diferentes e a história de HP é nada menos que uma coisa inofenciva!
Certo que existem  pessoas a ponto de pensar que Harry Potter realmente existe, mas tudo tem dois lados e dois pontos de vista! E Harry Potter é algo que não tem nada a ver com satânismo ou qualquer outra coisa relacionada a fins malignos! 
E ainda tem aqueles que são inocentes ao ponto de confundir religião com ficção! E são esses inocentes que não tem informação suficiente, ou, a informação certa que dizem, pensam e até mesmo fazem coisas erradas!
Fizeram entrevistas com crianças leitoras da saga, que tinham de 6 à 9 anos! Mas de onde uma criança com essa idade tem noção de diferenciar religião, ficção e o que é verdade ou falsidade? Claro! Para toda regra existe sua excessão! Existem crianças que sabem diferenciar perfeitamente uma coisa da outra!
O que as pessoas realmente não entendem é que Harry Potter é uma ficção e que o único fim é de entreter as pessoas e até a propria autora! Porque se vocês não sabem ela começou a escrever em um trem e dai começou a ter mais idéias!


Aqui, eu não quero influenciar nada a respeito dos gostos, pensamentos, ou atitudes que as pessoas tem, quero apenas expressar minha opinião! Diferente se sites ou matérias, eu não falo que é para as pessoas pararem de ler Harry Potter (até porque eu sou fan da saga), nem quero dizer que as pessoas tem que ler os livros!  Apenas pesso que antes de falarem qualquer coisa - não só sobre Harry Potter, mas sobre qualquer outra obra literária, filmes, e qualquer assunto que precise de conhecimento para ter algum diálogo descente - que pesquise, antes de qualquer coisa!

0 comentários:

Postar um comentário