sexta-feira, 2 de setembro de 2011

As Maldições Imperdoáveis

Os 3 feitiços proibidos (ou As Maldições Imperdoáveis), são feitiços que são uma ameaça a todos eles podem, Matar, Torturar e até Controlar uma pessoa. Os feitiços são:
  • AVADA KEDRAVA
 É umas das três Maldições Imperdoáveis. Causa morte instantânea, sem causar dor e sem deixar nenhum sinal. Esse feitiço produz um flash de luz verde e um som de algo batendo no alvo, nos filmes o feitiço é muito veloz e só pode ser parado por algo entre o feitiço e o alvo, pensava-se que o feitiço não podia ser parado por feitiços rápidos de defeza (Ex: Protego), embora em Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, é mostrado que o Avada Kedavra pode sim ser defendido por feitiços como o Protego (a exemplo: Bellatrix tenta matar Gina Weasley, e sua mãe a defende facilmente com um protego). O feitiço pode ser impedido se for conjurado um Expelliarmus contra o feitiço, antes de atingir o oponente, criando assim um Priori Encantatem, se as varinhas dos dois bruxos tiverem o mesmo núcleo.

  • CRUCIATUS
 Causa enormes dores físicas por todo o corpo da vitima.Um dos feitiços prefeiridos de Lord Voldemort. Harry descreve a sensação como se os ossos do seu corpo estivessem pegando fogo, e depois de um tempo começou a desejar a morte de tanto sofrimento.Mas, para ser usada com sucesso, quem conjura o feitiço precisa estar desejando que o atingido sofra, precisa sentir prazer em ver a dor nele.


  • IMPERIUS
Permite a quem conjurou o feitiço controlar as vontades de seu inimigo,podendo obrigá-lo a fazer coisas desde uma reverência,até mesmo a se tornar um aliado,provavelmente até a cometer suicídio(este ultimo nunca foi mostrado,por isso deixa duvidas quanto a isso). Harry descreve como uma sensação de profundo relaxamento, em que não a nada, nenhuma preocupação, a única coisa presente é a çvoz do conjurador do feitiço mandando o enfeitiçado fazer o que ele manda.



2 comentários:

Anônimo disse...

Tem um monte de gente que eu queria usar uma dessas viu?

Luana disse...

Né isso?

Postar um comentário