domingo, 14 de agosto de 2011

Severo Snape

Severo Snape.jpg
Severo Prince Snape, mais conhecido como Severo Snape ou professor Snape , filho da união de uma bruxa, Eileen Prince com um Trouxa, Tobias Snape, nascendo assim um bruxo mestiço. Teve seu nascimento divulgado no Profeta Diário pouco depois do casamento deles.
Desde os tempos de infância conhecia as irmãs Lílian e Petúnia Evans. Apaixonado por Lílian desde os 9 anos, é ele quem lhe dá a notícia de que ela é uma bruxa e a introduz ao mundo mágico. Vão à Hogwarts juntos, porém para casas diferentes.
Eles mantém amizade até os 15 anos, quando Snape, em um acesso de fúria, chama Lílian de "Sangue-ruim". Por causa disso e pelas amizades com as quais Snape se envolvia (os futuros "Comensais da Morte"), eles se distanciam.

Quando jovem em Hogwarts, Tiago Potter e Sirius Black o aborreciam chamando-o de Ranhoso, mas sem ninguém saber ele adotou o pseudônimo de Príncipe (pelo sobrenome de sua mãe, Prince) Mestiço. Snape era muito humilhado por Tiago Potter, então por isso que o filho de Tiago e de Lilian, Harry Potter, não o agradava muito, se parecia muito com Tiago.

0 comentários:

Postar um comentário