segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween Solidário!

Neste domingo, 30 de outubro, véspera do Dia das Bruxas, os fãs de Harry Potter se reuniram em Teresina durante um halloween temático beneficente, que aconteceu no clube da APCEF, na Avenida Presidente Kennedy, das 8 às 18h. É “I EnPotTer - Encontro Potteriano de Teresina”.
A programação desse encontro de fãs contaram com a realização de quizes, exposição, jogos, exibição de filmes, concursos de cosplay (fantasias), fanarts (desenhos) e fanvideos, além de círculos de debates, sorteio de brindes e venda de artigos relacionados à série. 
Mas nem só de diversão foi feito o I EnPotTer. O diferencial do evento, segundo a organização, é a motivação social. "Aprendemos nos livros de Harry Potter o quanto é importante fazer os outros felizes e ajudar aqueles que mais precisam. Dessa forma, é um padrão de eventos potterianos haver alguma causa social por trás de tudo. Nosso evento não será diferente, uma vez que iremos arrecadar alimentos no dia para que depois sejam doados", destaca Ricardo Olissil, que faz parte da organização I EnPotTer.
A organização planeja doar os alimentos arrecadados ao Lar de Maria, que cuida de crianças com câncer.


Essa notícia foi retirada do site:Piauí Hoje 
Essa notícia foi escrita pela autora Helga Hufflepuff ->

Queridos leitores, achei de muita boa fé os fans da nossa saga se reunirem para ajudar outras pessoas. Gostei muito da iniciativa....    
Também gostei do Site Oficial do EnPotTer entrem lá vocês vão gostar muito, quem sabe até não vão ao proximo encontro?    
 

0 comentários:

Postar um comentário